Realizado mais um faxinaço na Fera Livre de Santo Antonio de Jesus
Por ANTONIO MASCARENHAS
A Secretaria de Agricultura comércio Indústria e Meio Ambiente, gestão Humberto Leite, realizou no último domingo mais um faxinaço na Feira Livre de Santo Antonio de Jesus, num trabalho que contou com a presença do titular da pasta, José Carlos Toneto, equipe de fiscalização composta por Bartolomeu (Coordenador), Émerson, Carlos Tiago, Raimundo, Clementino, Américo, Davino e Jailton.
Na oportunidade foram recolhidos materiais inservíveis nas diversas áreas desse importante espaço de negócios, com apoio da Copa Engenharia e LMR, empresas que prestam serviços ao município.
–Além da segurança e organização de setores, a administração prima, também, pela higienização. É importante que tenhamos uma feira limpa para que possamos atrair consumidores deste e de outros municípios, garantiu Toneto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário