Um crime bárbaro chocou a população de Varzedo na manhã desta sexta-feira (10), quando o deficiente mental Antônio Carlos França assassinou com vários golpes de faca Maria de Fátima de Jesus, 38 anos e Larissa de Jesus Santos, 09 anos que mesmo ferida conseguiu correr para pedir ajuda, foi socorrida para o Hospital Regional, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e também veio a óbito.

Segundo informações de vizinhos, Antônio tinha residência própria, mas passava o dia inteiro perambulando pelas ruas de Varzedo. “Sempre que via uma criança ou adolescente, ele se aproximava e quando a pessoa não dava atenção o mesmo agia com violência, xingando as pessoas”, disse o professor Manguito.
O repórter Hélio Alves ouviu outras pessoas da comunidade que relataram uma possível ameaça que a Senhora Maria de Fátima estava sofrendo. O andarilho vinha tentando assediar a pequena Larrisa, a mãe criança, Dona Fátima foi reclamar e ele começou a ameaçar a mesma de morte. Ontem Fátima foi a delegacia, registrou uma queixa e em seguida o criminoso prestou depoimento, retornando em seguida para a sua residência. Nesta sexta-feira, Antônio ficou esperando mãe e filha chegarem no Mercadinho, assim que chegaram ele invadiu o estabelecimento comercial com uma faca e um facão, assassinando Maria de Fátima e Larissa de Jesus e ferindo Nelson da Silva. Ao tentar fugir, o criminoso encontrou vários policiais na porta do Mercadinho, foi quando o mesmo tentou suicídio usando a mesma arma do crime.
A população revoltada impediu a equipe do SAMU de prestar socorro Antônio que ficou agonizando no chão. O homicida morreu no local do crime.Hélio Alves/DRT:5431. Barriga Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário