.jpg)
A Flica se consolidou no calendário turístico e cultural do estado, com uma intensa movimentação de visitantes nas duas cidades, e a cada ano vem fortalecendo os segmentos de turismo, economia, criatividade, design, arte, música e grupos folclóricos.
Através do Projeto Estruturante de Economia Criativa, criado pelo Sebrae, foram elaboradas estratégias para desenvolver a competitividade do local, aproveitando a oportunidade para realizar uma série de eventos durante a programação da Feira. Durante os cinco dias, as ações serão divididas em duas partes: a primeira será uma feira de negócios com exposição de produtos feitos por artesãos da região, debates com especialistas sobre economia criativa; e a segunda parte inclui apresentações dos grupos folclóricos e musicais.
De acordo com o gestor do Projeto Estruturante de Economia Criativa, André Gustavo Barbosa, é muito importante utilizar a Flica para divulgar os trabalhos desenvolvidos pelo projeto. "São Felix e Cachoeira são duas cidades belíssimas e ricas em religiosidade e turismo, por isso estamos integrando nossas atividades, numa parceria com a Secretaria de Turismo e o Sebrae, para promover o acesso ao mercado. Capacitamos os empreendedores com cursos e oficinas através do modelo Canvas, discutimos os problemas e as potencialidades da região que serão apresentados em uma época que terão muitos turistas nas cidades".
As rodadas de debates fazem parte da programação oficial e acontecerão no Casarão, localizado no centro da cidade de Cachoeira. Já os shows serão realizados na Praça Principal.Virgínia Mercês. Agência Sebrae de Notícias Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário