O gato, que se chama ‘Nano’ e tem 2 anos de idade, pertence a uma família que mora em Brotas. O caso ocorreu na semana passada, mas as imagens só foram divulgadas nesta segunda-feira (19).
Ainda segundo a veterinária, o gato andou normalmente após passar o efeito do sedativo. “No dia seguinte ele voltou a comer e a andar como se não tivesse acontecido”, disse.
Para a veterinária, ‘Nano’ teve muita sorte por sair ileso. “Ele teve bastante sorte porque tinha tanto lugar para pegar e não atingiu nada. Poderia ter morrido de hemorragia".
No entanto, nesta segunda-feira (19), a veterinária também informou que o gato apresentou imunidade baixa e não se alimenta corretamente. "Ele está com dificuldade recuperatória. Faz muito pouco tempo e ainda precisa de cuidados. Nesta semana ele virá aqui no hospital para uma nova avaliação”, finalizou Vanessa.
Já a dona do animal, Maria Brito, contou que ‘Nano’ saiu de casa e quando voltou já estava com a flecha na cabeça.
"Estava em cima do muro. Ele olhava para meu marido com a cara com quem estava pedindo socorro. Queria ajuda. Imediatamente fomos correndo para Jaú. Agora é só ele se recuperar porque está com a respiração um pouco ruim. E depois curtir ele", disse.
Um boletim de ocorrência foi feito pelos donos de 'Nano' em Brotas e a polícia deverá abrir inquérito para apurar o caso.* Colaborou Alexandre Azank, repórter da TV TEM em Bauru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário