
Diante da denúncia abaixo formulada, via e.mail, fomos conferir de perto, "in loco", na manhã dessa sexta-feira, 10, a formação de um lixão no Bairro Jardim das Árvores, Juerana, S.A. de Jesus. Em la chegando, verificamos a procedência da reclamação. Deduzimos tratar-se de um "aterro". Obviamente, se é aterro, compete à administração municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, checar se tal procedimento dispõe de autorização ou não.


A reclamação de Leandro, respaldada por outros moradores da localidade se pauta no fato dos entulhos estarem acompanhados de lixo, causando mal cheiro e acinte ao meio ambiente. Temos plena certeza de que a Secretaria tomará providências de forma tempestiva. Aproveitando o ensejo, verificamos que, em que pese a existência de toneis, colocados pela COPA Engenharia, empresa terceirizada que faz a coleta de dejetos sólidos, muitas pessoas continuam jogando lixo no chão, ao lado da pista, próximo à invasão do DERBA, Ações desa magnitude prejudicam todo um trabalho de coleta e, mais que isso, propicia, aos transeuntes deste e de outros municípios, um aspecto nada agradável. É imperativo que as pessoas colaborem.
DENÚNCIA VIA E.MAIL
"Eu me chamo Leandro e venho solicitar a equipe do TVSAJ a visitar o bairro jardim das arvores próximo à invasão do Derba, é lamentável o que esta ocorrendo em um aterro que esta se tornando o segundo lixão de Santo Antônio de Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário