

Definidas as equipes, a partida foi iniciada com arbitragem do radialista Humberto Carlos que, envolto numa indumentária preta, utilizou-se de chuteiras verdes. O primeiro tempo de jogo foi bastante equilibrado, com alternância de ataques quase sempre desperdiçados, seja por excesso de preciosismo, seja por falta de entrosamento. O placar foi inaugurado pela equipe da imprensa com o gol de Iago (filho do árbitro Humberto Carlos) que, em que pese a isenção no comando do espetáculo, não conteve a vibração.


Logo em seguida a equipe chegou ao empate. Com igualdade no marcador, o primeiro tempo foi encerrado. As duas equipes iniciaram a segunda etapa dispostas a ampliar o marcador, imprimindo mais velocidade e alternância de jogadas pelas pontas. Coube a equipe de Robinson abrir vantagem com o gol do atacante Toinho.


As duas equipes efetuaram várias substituições, todavia mantendo os atletas que melhores performances demonstraram dentro das quatro linhas. Coube a Toinho, novamente, ampliar o placar estabelecendo 3 X1. Em que pese adversidade no placar, a equipe da imprensa chegou ao seu segundo gol. Temerosa, a equipe de Robinson promoveu o retorno de Pitada e Toinho. Num lançamentos de Robinson Toinho deu números finais ao confronto: 4 X 2.


Encerrado o “embate’ foram entregues medalhas a todos os atletas e troféus à equipe vencedora. Robinson, regozijado diante da homenagem, externou agradecimentos. Todos os atletas, após receberem medalhas, foram convidados para degustação de um saboroso churrasco, acarajés, acompanhados de cervejas e refrigerantes. Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsja.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário