quinta-feira, 30 de maio de 2013

Câmara de Vereadores de São Felipe concedeu títulos de cidadão no dia de aniversário dos 133 anos do município

Por ANTONIO MASCARENHAS
Dentre as festividades previstas para as comemorações aos 133 anos de emancipação do município de São Felipe, a Sessão Solene na Câmara de Vereadores. Conduzindo os trabalhos, o presidente dessa egregia casa, vereador Antonio Jorge (Choquinha). Iniciando os trabalhos, logo após ter convidado todos os vereadores para ocuparem seus lugares, declarou aberta a sessão para, em seguida convidar as autoridades para ocuparem seus lugares à mesa.
 Em seguida, solicou a dois dos vereadores para conduzirem o Sr. Prefeito Francisco Andrade (Chiquiho), também, à mesa. Convidou o Sr. Ivonei para proceder  homenagem ao chefe do executivo municipal. Em seguida convidou o vereador Jienivaldo para saudar os presentes, em nome da casa. Dando prosseguimento, convidou nominalmente os vereadores a procederam a entrega dos títulos de cidadão às pessoas escolhidas, deferência aprovada, por unanimidade dos integrantes da casa, em sessão anterior. Entrega dos Títulos:OUTORGANTES/HOMENAGEADOS: vereadora ANTONIA DE OLIVEIRA SANTOS (a Claudia Mercedes C.V. Abreu), LAURO DE CONI E MOURA JÚNIOR (a Dinalva Ma. da silva Barbosa e Dalvalice Santos de Almeida), 
JAIR PIRES DE ARAÚJO (a Cristiano de Jesus Abreu),  ANTONIO JORGE MACEDO DA SILVA, Presidente ( a Elisângela Pereira Silva Abreu e Cleusa Maria Lemos de Andrade), JIENIVALDO SOUZA DOS SANTOS (aq Salustio Amorim da Silva), ORLANDO DE SOUZA REIS (Aa Edno Lopes Ferreira e Luiz Rocha Sampaio), ALMIR ALIANO NEINA DE CONI MOURA (a Marcelo Santana Arouca), JOSÉ CARLOS DE ANDRADE SANTOS (a Bernadete da Silva Mota), 
JOSÉ BATISTA SOUZA PINTO (a Rubens Carvalho de Jesus) MRINALDO ALMEIDA DE SOUZA (a Valter de Meneses Moura) e a MESA DIRETORA (a Sônia Regina Orlando Suga, promotora pública). Encerrando os trabalhos o presidente da egrégia casa fez os agradecimentos para, em seguida, passar a palavra às autoridades que foram coonvidadas a participar da mesa que, por sua vez, também agradeceram pelos convites e, aproveitando o ensejo destacaram a importância das comemorações. 
O prefeito, por sua vez, também destacou a importância da data e, aproveitando o ensejo, agradeceu a todos, enfatizando a homenagem a ser feita, no desfile, aos ex-mandatários do município. Elencou realizações bem como projetos, dentre eles, o asfaltamento da pista que liga o município ao Estaleiro do Paraguaçu, cursos profissionalizantes e outras medidas construtivistas. Matéria conjunta com Jornal gazzeta do Recôncavo. Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com)
















Nenhum comentário:

Postar um comentário