quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Joanito diz que Leão não foi contra emenda do anel viário, parabeniza Humberto e diz que é profissional da comunicação


Em entrevista concedida ao Levante a Voz na manhã de ontem (28), o  deputado Félix Mendonça afirmou que João Leão tinha sido contra a emenda do anel viário para Santo Antônio de Jesus. Para falar sobre esse assunto, o vice-prefeito e presidente do PP em Santo Antônio de Jesus Joanito Barbosa deu uma entrevista  ao mesmo programa hoje(29) para explicar como ocorreu o posicionamento  do deputado frente à emenda.
Joanito disse que estava em Brasília no gabinete de João Leão quando recebeu várias ligações para saber sobre essa informação, mas segundo ele, houve  um equívoco e o próprio João Leão já conversou com Félix Junior que se prontificou a dar um novo pronunciamento na rádio por ter dado uma informação errada. “João Leão é da comissão de orçamento da câmara e líder do Governo no Congresso. É Um homem que conhece de emendas, todas as emendas passam pelo Deputado João Leão, ele foi favorável à emenda para Santo Antônio de Jesus, apenas sugeriu que fossem feitas algumas adequações ao texto para que facilitasse a tramitação. Um homem que trouxe tantas obras para a cidade, jamais iria se posicionar contra Santo Antônio de Jesus”, ressaltou o vice-prefeito.
Na oportunidade, parabenizou o prefeito eleito Humberto Leite e toda a equipe por antes mesmo de  tomar posse já está buscando obras para a cidade, “mostrando assim dedicação e afinco  ao povo de Santo Antônio”, salientou.
Quando questionado sobre seu destino político a partir de 2013, disse que está arrumando a casa para entregar ao novo prefeito juntamente com a atual equipe adiministrativa, mas ressaltou que sempre foi um profissional da comunicação e continuará trabalhando por melhorias para a cidade.Blog do Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário