domingo, 29 de julho de 2012

SÃO GONÇALO DOS CAMPOS comemorou 128o. aniversário de emancipação política


O município de São Gonçalo dos Campos, no interior da Bahia, comemorou na manhã de hoje (28), o 128º aniversário de emancipação política. O deputado estadual Carlos Geílson (PTN) marcou presença em Sessão Solene na Câmara Municipal como parte da programação oficial das atividades comemorativas.
As comemorações do dia começou com uma Alvorada, seguida de uma Missa Solene na Igreja Matriz, depois houve um Hasteamento dos Pavilhões na frente da Câmara realizado pelo prefeito Antonio Dessa Cardoso (PMDB) e finalizada com Sessão Solene com entrega de títulos de Cidadão São Gonçalense e Medalhas de 28 de Julho na Câmara de Vereadores.

Em seu discurso na Câmara o parlamentar fez questão de frisar “É muito bom ver São Gonçalo crescendo, se expandindo na indústria. É muito bom poder estar aqui na comemoração dos seus 128 anos, é emocionante ouvir e ver os relatos de quem foi homenageado pela câmara”, o deputado complementou dizendo que tem responsabilidade com essa gente que acredita e faz pelo município. 
Pessoas de diversos segmentos que ajudaram na construção da história da cidade foram homenageadas com o título de cidadão são-gonçalense. A galeria da Casa Legislativa ficou repleta de munícipes e autoridades locais e da região. Os presentes ainda ouviram os Hinos de São Gonçalo dos Campos e ao Dois de Julho (Hino da Bahia) cantados por um coral de crianças, estudantes do ensino básico da escola Ciranda do Saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário