sábado, 26 de maio de 2012

Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Jesus realizou capacitação de barraqueiros para o São João nos dias 24 e 25

Nos dias 24 e 25 de maio, a prefeitura municipal, através da Vigilância Sanitária, oportunizaram uma média de 300  microeemprendedores,   cadastrados no “São João Tradição de Verdade”, da cidade com uma capacitação sobre a Manipulação de Alimentos, no Colégio Luis Eduardo Magalhães das 18:00 às 22h.
 O prefeito do município, Euvaldo Rosa afirmou que “o Governo tem  um cuidado especial com  os microempreendedores porque eles são responsáveis por mais de 50%  dos serviços oferecidos durante a festa”.
Daniela Lobo, coordenadora da Vigilância destacou que a capacitação tem como foco principal, a segurança alimentar dos moradores e turistas que prestigiarão o São João do município.
 “A nossa expectativa para o segundo dia de capacitação é ainda maior porque ontem reunimos um número muito expressivo onde todos estavam atentos a todas as orientações, assim todos são beneficiados porque ganham os microempreendedores com conhecimentos e os forrozeiros”, disse a coordenadora.
Segundo o Diretor  da Vigilância Sanitária do município, Ricardo Mendes, a capacitação é essencial para  que os microempreendedores possam  participar do São João..
“A capacitação é uma excelente  oportunidade por que além de aprender a forma correta da manipulação dos alimentos, eles irão oferecer ao público produtos com maior segurança e qualidade”, sinalizou Ricardo Mendes.  
 A capacitação conta com a parceria do SEBRAE,  Corpo de Bombeiros, UFRB, secretaria de Cultura e Conselho Tutelar. Prefeitura Saj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário