quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Vocalista de "Seu Maxixe" é esquecido em estrada por ônibus da própria banda

Berguinho, vocalista da banda Seu Maxixe, passou por um caso inusitado. Nesta terça-feira, 27, o cantor usou seu perfil no Facebook para contar aos fãs que foi esquecido pelo ônibus da própria banda. Sim, enquanto o grupo viajava, Berguinho desceu para tomar um café e acabou ficando para trás, numa estrada próxima a Brejões- BA.
"Quando eu olhei para trás vi o Maxixão (ônibus do grupo) indo embora me deixando naquele lugar onde não pegava sinal de nenhuma operadora e eu estava sem celular e sem carteira. Entrei em desespero", contou.
Apesar do susto e do desabafo, a história de Berguinho, felizmente, se resolveu: "Até que apareceu um anjo e me ofereceu carona, era um cara com sua esposa e sua filhinha voltando do natal com a familia no interior. Claroooo!!! Aceitei e rodamos mais de uma hora até passar pelo onibus e reencontrar a Maxixada" tranquilizou aos que liam apreensivos seu relato. Por fim, o sertanejo, que virou papai recentemente, deixou a mensagem: "Essa foi pra fechar minha semana do natal e 2011. Bjus".
A banda Seu Maxixe é autora de uma das músicas mais famosas no Nordeste, recentemente, Coração sem Noção: "Por você eu bebo o mar de canudinho e atravesso o polo norte de shortinho..."

Fonte: *Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário