sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Joel da Contabilidade continua distribuindo sopão nas comunidades carentes

Por MASCARENHAS
Moradores da Rua Vitória, situada no Bairro do Barro Vermelho, em Santo Antonio de Jesus tiveram a oportunidade, na tarde dessa quinta-feira, 29, de receber a visita de Joel da Contabilidade e comitiva que, em nome da Fundação Renato Machado, procedeu a entrega de sopa às pessoas carentes da aludida comunidade.
Cumprindo a maratona semanal de visitas, Joel da Contabilidade, que muitas vezes pretere descanso semanal ao lado da família para, no “front”, no corpo-a-corpo, continuar mantendo contato com a população, sobretudo dos bairros periféricos. “Não consigo deixar de estar vivenciando o dia-a-dia de tantas pessoas que sofrem por moradia e alimento para seus filhos. Só aqueles que conhecem, de perto o sofrimento dessa gente é capaz de dedicar um tempo a ouvi-los”, exclamou.
Solícito, receptivo, esse profissional liberal, jamais deixa de atender aqueles que, quotidianamente o procuram, mesmo no local de trabalho. Mesmo quando não consegue atender aos inúmeros pleitos, predispõe-se a ajudar os que o procuram, encaminhando-os àqueles que possam atendê-los. Durante esses 25 anos de luta jamais tinha pensado em candidatar-se a cargos eletivos.  Devido às dificuldades em atender a todos, viu a possibilidade de, como Deputado Estadual, minorar o sofrimento de muitas pessoas. Embora não tivesse logrado êxito, continua, célere na luta por melhores dias àqueles que precisam de “uma mão amiga”.Fotos TvSaj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário