sábado, 30 de julho de 2011

Dalva Mercês (Sec. de Ação Social) e Josiel Barreto (Presidente do CMAS) falam da VIII Conferência de Assistência Social

Por ANTONIO MASCARENHAS
Dalva Mercês, Secretária Municipal de Ação Social no município de Santo Antonio de Jesus e condutora da VIII Conferência de Assistência Assistência Social fala sobre o envolvimento dos diversos setores de sua pasta, envolvidos nesse evento que teve como eixo temático a "Implementação do SUS e a Valorização dos Trabalhadores de Assistência Social". Refere-se ao controle social exercido no município. Provocada sobre seu futuro político, disse estar à disposição da população santantoniense. Ela que já foi vereadora, já tendo sido Secretária de Ação Social em 3 oportunidades e vice-prefeitoa em duas oportunidades, portanto, revestida de todas as condições de alçar voos mais altos na política santantoniense.

Josiel Barreto, presidente do CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social) tece suas apreciações sobre a VIII Conferência Municipal de Assistência Social. Discorre sobre como tem sido  feito o controle social por parte das entidades edessa missão e asa propostas que brotaram dos debates efetuadas e que serão encaminhados à Conferência Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário