domingo, 31 de julho de 2011

Laje 1 X 1 S.A. Jesus: resultado não foi ruím para as duas equipes, diante das circunstâncias

S  Por MASCARENHAS
As seleções de f utebol de Laje e Santo Antonio de Jesus estrearam no Intermunicipal com um empate em 1 X 1, na tarde desse domingo, 31, no Estádio Rui José Almeida (o Almeidão), na cidade de Laje, diante de uma torcida que compareceu em massa para prestigiar suas equipes. As duas equipes entraram em campo em busca de um resultado positivo que  pudesse significar um deslanche animador nesse início de competição.


Em que pese tentativas de lado a lado, as jogadas mais perigosas eram facilmente contidas pelos sistemas defensivos das duas equipes.  Mas não demorou muito para que a seleção de Laje inaugurasse o marcador através do Jogador Rildo (9) concluindo uma  jogada que iniciou-se pelo lado esquerdo  de ataque.  Num lance anterior, por pouco 
 Adonai (foto à direita) mandava para  o fundo da rede do guarda-meta de S.A. de Jesus, Quito. Em desvantagem no marcador a equipe santantoniense esboçou reação, chagando ao empate através do zagueiro Deivison (3. Ainda n primeiro tempo o jogador Bandola, por pouco não marcou o segundo gol, chutando para fora na saída do  goleiro.  Do outro lado, o centroavante Júnior Taba também perdeu uma grande oportunidade de ampliar o marcador.
Iniciado o segundo tempo, as duas equipes  continuaram no mesmo diapasão de jogo, alternando jogadas de ataque, todavia, sem grande perigo para os goleiros. As alterações promovidas contribuíram para maior movimentação no jogo, todavia não foram suficientes para traduzir em gol as jogadas construídas nesse sentido. Anderson , Alex,Amendoím e, principalmente, o centroavante Rildo, foram os melhores da equipe de Laje. Deivison, Eight e Júnior Taba foram os que mais se destacaram na equipe santantoniense.  Como anormalidades, o técnico Piegas (S.A.Jesus) foi expulso por estar querendo invadir a linha de campo. Dois jogadores de Laje foram expulsos.
Não resta dúvida que a equipe de Santo Antonio de Jesus colheu um resultado positivo por jogar fora dos seus domínios. A equipe conta com bons valores e tem tudo para progredir no decorrer da competição. No que concerne à equipe de Laje, o empate poderia  significar um resultado negativo, todavia, diante da perda de dois jogadores, foi um excelente resultado. As equipes estraram  em campo com as seguintes constituições: LAGE: 1-Damião, 2-Leque; 3-Alex, 4-Anderson, 5-Tércio;  6-Anderson, 7-Inho (Ica), 8-Lourão, 9-Rildo, 10-Luan, 11-Adonai. Reservas: 1-Noninho, 13-Ney, 14-Magno, 15-Clécio, 17-Ica, 18-Juca Técnico: Roquinho 70.
SANTO ANTONIO DE JESUS: 1-Quito, 2-Davi, 3-Deivison, 4-Rony, 5-Edi, 6-Bomy, 7-Eightt, 8-Deo Bala, 9-Júnior Taba, 10-Curi (15-Vítor) e 11-Dadai. Reservas: 12-Durex, 13-Da Paz, 14-Juninho, 15-Vítor, 18-Dito Moraes. Técnico Piegas/Anderson. Fotos TvSaj (Blog Antonio Mascarenhas).         
VIDE FOTOS ABAIXO    VÍDEOS, nessa Segunda à noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário