quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vereador Uberdam (PT) diz que Délcio aposta em hipotética rejeição de Humberto Leite

Por ANTONIO MASCARENHAS
Segundo declarações proferidas pelo eminente vereador Uberdam (PT), em uma emissoara local, o   presidente da Câmara, Délcio Mascarenhas, estaria apostando no crescimento do nome do ex-prefeito  Humberto Leite,  no momento em que o nomeia como verdadeiro opositor ao governo municipal, tachando os integrantes da base aliada de "oposição paraguaia". Analisando as palavras do ilustre  professor, podemos  pressupor que o   presidente da egégia casa estaria,  através dessa caracterização, não exatamente procurando depreciar  a base aliada mas, sim,  buscando edificar o nome de Humberto, julgando-o presa fácil, lá na frente, consubstanciado  em resultados de investidas anteriores.   Estaria o  presidente Délcio Mascarenhas   alimentanto uma eventual "queima de cartucho"?!. Foto Google.

Um comentário:

  1. HUMBERTO LEITE, É UNICO NOME QUE PODE COMBATER O GRUPO JACÚ.. O PT NE OPOSIÇÃO SABE FAZER EM SANTO ANTONIO DE JESUS,, NÃO FISCALIZA O PREFEITO ATÉ PARECER QUE ANDA PRESO AO PRESIDENTE DA CAMARA..
    OS DOIS SO TEM O MANDATO GRAÇA A COLICAÇÃO QUE HUMBERTO FEZ COM ELES;; ELES TEM DE TER MUITA GRATIDÃO A HUMBERTO.. É PARA ELES ANDAREM DANDO A BENÇA O LIDER DA OPOSIÇAO HUMBERTO LEITE...

    ResponderExcluir