segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vereador Faustino Cunha leva tratamento bucal à comunidade de São Bartolomeu / Comum do Rio da Dona.

Por MASCARENHAS
Foram desenvolvidos na manhã desse domingo, 28, na comunidade de São Bartolomeu/Comum do Rio da Dona, na Zona Rural do município de Santo Antonio de Jesus, procedimentos relacionados a tratamento bucal em 150 pessoas, em regime de mutirão, por parte da Secretaria de Saúde do município, sob o comando do titular da pasta, Joan Paulo de Souza. Fizeram parte da equipe os dentistas  Rafael, Jamile, Marília, André e Elival, além de Joelma, Daniele e Uiliane (atendententes de consultórios dentistas) e Juciara (técnica de saúde bucal). 

Além da palaestra inicalmente proferida, foram feitos procedimentos de triagem, escovação e aplicação de fluor. O mutirão realizado nessa comunidade foi uma iniciativa do Vereador Faustino Cunha, a partir dos pleitos formulados por Peu, Ciro e Ivam, dirigentes da Associação do São Bartoloemu/ Comum do Riuo da Dona que, em entrevista à TVSAJ.NET (Blog Antonio Mascarenhas), declararam-se satisfeitos com o resultado do trabalho, em atendimento à alta demanda reinante na localidade. 
Também presente, na oportunidade, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Délcio Mascarenhas que, por sua vez, manifestou sua satisfação em ter sido convidado a participar desse encontro, parabenizando a inicativa do vereador Faustino Cunha e Diretoria da Associação, destacando, ainda, o trabalho desenvolvido pelo Secretário Joan Paulo que, segundo ele, está realizando um grande trabalho, correspondendo, assim, a expectativa depositada pelo prefeito Euvaldo Rosa. Fotos Mascarenhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário