PÁGINAS

sábado, 3 de janeiro de 2015

Vencedor da Mega-Sena não resgata prêmio e perde R$ 15 milhões

O vencedor de um sorteio da Mega-Sena realizado em outubro do ano passado não compareceu para buscar o prêmio e deixou de ganhar R$ 15 milhões. O apostador de Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, acertou os seis números e teve 90 dias para retirar a fortuna, o que não aconteceu.
Moradores da cidade acreditam que o vencedor tenha perdido o bilhete ou esquecido de conferir os números sorteados. "Agora, a pessoa não deve nem saber que ganhou. Com certeza, porque se não, não teria deixado o prêmio aí", disse um senhor em entrevista ao G1 Rio de Janeiro.
Esta é a segunda vez que um prêmio da Mega-Sena sai para o município, em um intervalo de dois meses."Eu acredito num astral melhor, é. Tá no astral, até porque algumas pessoas das circunvizinhanças naturalmente vêm para cá tentar a sorte também. Podem até também trazer sorte de lá", disse o aposentado Geraldo Abbud.
Como não compareceu para retirar o dinheiro, o dinheiro que seria do vencedor será repassado para o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies), destinado a universitários, conforme prevê a legislação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário