PÁGINAS

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Setorização no Mercado de Farinha objetiva dar espaço aos produtores rurais: S.A.JESUS

 Por ANTONIO MASCARENHAS
O novo secretário da Agricultura, Comércio Indústria e Meio Ambiente, Marcos Có, assume a pasta, até então comandada por José Carlos Toneto (assumirá a pasta de Comércio e Indústria após aprovação na Câmara), com a certeza de que há uma série de desafios a serem enfrentados, não apenas de ordem infraestrutural mas, também, ligados à conscientização de feirantes e, por extensão, da clientela que participa da feira livre, um dos mais importantes espaços de negócios da região. 
Ações que, naturalmente, para serem implementadas, faz-se necessária a injeção de recursos  e que, para tal, requer projetos.  Dentre os trabalhos da gestão Toneto,  tendo por escopo benefícios para o homem do campo, notadamente no que concerne à comercialização de produtos, a exemplo da farinha de mandioca, também, no interior do galpão destinado a esse intento. 
Feirantes que vinham comercializado seus produtos nos próprios caminhões já que não dispunham de espaços para tal, no interior do Mercado. Coube à Dr.a Gilsonilda Correira (Diretora de Comércio e Indústria e Bartolomeu  (coordenador da fiscalização na área) e equipe, dialogar como os comerciantes atacadistas no mercado no sentido de que, à luz da situação reinante, colaborassem com o posicionamento da Secretaria na gestão Toneto. (www.tvsaj.com.br, Antonio mascarenhas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário