PÁGINAS

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

S.A.JESUS: Secretário de Agricultura, Com. Ind. e Meio Ambiente, Marcos Có, em sua apresentação, regozijou-se da receptividade dos servidores

Por ANTONIO MASCARENHAS
Após ter tomado posse na manhã de ontem, o novo secretário de Agricultura Comércio Indústria e Meio Ambiente de Santo Antonio de Jesus,  Marcos Có (vereador licenciado) apresentou-se aos servidores da aludida pasta na manhã dessa quarta-feira, 21, acompanhado de assessores com os quais contou na Câmara de vereadores, os diretores Nílson Santana, Dra Gilsonilda Correia e do ex-titular José Carlos Toneto,  oportunidade em que, aproveitando o ensejo, discorreu  um pouco sobre sua trajetória na vida pública como vereador, Secretário de Cultura esportes e Lazer, elencando projetos que se materializaram em conquistas em prol da sociedade santantoniense nesses segmentos. Quanto ao convite formulado pelo Prefeito Humberto Leite, asseverou que não teve como recusar mesmo porque entre eles há todo um propósito de bem servir à sociedade e, em especial, as classes menos favorecidas da população. 
Regozijado diante da receptividade dos servidores, declarou não prescindir do apoio de Toneto e toda equipe no sentido de colocar em prática um trabalho que contemple os interesses da sociedade e que se afine com as premissas da administração Humberto Soares Leite. Toneto que deverá assumir a Secretaria de Comércio e Indústria e Meio Ambiente, após o desmembramento da pasta, cabendo a Marcos Có a condução dos trabalhos a frente da Secretaria de Agricultura e Abastecimento. Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com.br)
 CONHEÇA A NOVA PÁGINA DA TVSAJ, clicando em: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário