PÁGINAS

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Nova Diretoria da Liga de Futebol Santantoniense toma posse prometendo incentivar atletas locais

 Por ANTONIO MASCARENHAS
Realizada, na noite dessa quarta-feira, 14, na sede da Liga de futebol, no Estádio José Trindade Lôbo, em Santo Antonio de Jesus, a posse da nova mesa diretora que, a partir de agora, rege os destinos desse esporte no município. Além no novo presidente e membros de sua diretoria, dirigentes de clubes, do poder público municipal e da imprensa local, representada, na oportunidade, pela TVSAJ e GLOBOFEST.
Presentes na oportunidade, o novo presidente "Beckembauer" o vice Luiz Henrique "Luiz do PT", o Diretor de Esportes Tuca do Botafogo, o Secretário Servilho Alves, integrantes da Nova diretoria, bem Careca, empresário na área de construção civil, outros membros da diretoria e Conselho Fiscal, bem como do Tribunal da Justiça Desportiva, a exemplo de Dr. Gonzalo.Também prestigiando o evento o presidente da Câmara Luiz do Alto.  
A Diretoria  Eleita conta com a seguinte composição, para o biênio 2015-16:
DIRETORIA: PRESIDENTE: Josué Barreto de Almeida "Requembauer"; VICE-PRESIDENTE: Luiz Henrique de Jesus Santos; VICE-PRESIDENTE: Cézar de Jesus Santos; DIRETOR-ADMINISTRATIVO: Diego Guimarães. Carvalho; DIRETOR DE DEP. FINANCEIRO: Wesley N. dos Santos Cruz; DEP. DE FUTEBOL; José Raimundo Sedraz; DIR. DE DEP. JURÍDICO: Dr. Jorge Luiz A. Bulhões; DIR. COM. E REL. PÚBLICAS: Péricles José de O. Júnior; CONSELHO FISCAL: Efetivos: Julival B. de Oliveira, , Dr. João Gabriel Galvão, Danilo Macedo dos Santos; Suplentes: George Rocha Oliveira, Vilmar Lins de Souza; TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA: Dr. Gonzalo Laet Blanco, Dr. Rodrigo Mota da Silva, Josué Barreto de Almeida Júnior. Ivanilton Souza  Nery e José Anacleto Neto; Suplentes Atanagildo Santos de Jesus e Edson Messias dos Santos.
Secretariando os trabalhos, Servilho Alves apresentou justificativa acerca da ausência de Antonio Cézar, ex-presidente, mas que, nessa nova diretoria, passa a ocupar a vice. Em seguida, após composição da mesa, empossou nos eleitos para, logo após, abrir espaço aos pronunciamentos. O presidente recém eleito, após agradecer a todos, enfatizou que vai lutar, ao lado da Diretoria, em prol da realização de campeonatos fortes mas que, no calendário, deverá encaixar os campeonatos rurais, de maneira que atletas de destaque possam ser aproveitados pelas equipes inscritas para o certame municipal.   As equipes é que decidirão acerca da fórmula do campeonato municipal. Asseverou que Servilho fará parte da equipe atual.
O vice Luiz Henrique também efetuou agradecimentos, destacou apoios recebidos para que a chapa lograsse êxito e prometeu esforços para que o trabalho possa ser produtivo. Tuquinha do Botafogo, por sua vez, prometeu arregaçar as mangas para que o desporto local possa ocupar lugar de destaque no cenário estadual. Segundo ele, é imperativo que se dê apoio aos valores locais. João Leite, por sua vez, pediu, também, mais apoio aos atletas locais enquanto Dr. Gonzalo também bateu na tecla de que é imperiosa a valorização do atleta local. Juracy, blogueiro, professor de Xadrez, prometeu construir um blog para a Liga e ministrar aulas de xadrez a atletas. Chiquito do Globofest, por sua vez, chamou a atenção acerca da parceria que a Liga deverá ter com a imprensa local. E, para fechar com chave de outro o encontro, foi servido um saboroso lanche a todos que compareceram. 
Apenas investir em seleção para o intermunicipal com altos dispêndios, sem nenhum jogador da casa, convenhamos, é, no mínimo, descaso para com tantos atletas que se bem orientados, poderão contribuir bastante para melhores desempenhos nos certames intermunicipais.  Torcemos para que essa nova diretoria possa não apenas semear mas, também, colher frutos. Por outro lado, para que isso aconteça, deverá trabalhar em torno da união de propósitos. Fotos Antonio Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário