PÁGINAS

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Maria Quitéria é reeleita para a presidência da UPB com 257 votos

A prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria, foi reeleita para o segundo mandato como presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) com 257 votos. O prefeito de Santo Amaro, Ricardo Machado, teve 69 votos.Quitéria está saindo do PSB, mas ainda não sabe para qual partido deve ir. Ela recebeu convites do PT e do PP. Reeleita, Quitéria agradeceu aos funcionários da UPB e disse que vai continuar defendendo os prefeitos da Bahia, sem olhar para partidos.
Além da presidente eleita, a chapa vitoriosa é composta ainda vice presidente institucional, o prefeito de Ruy Barbosa, José Bonifácio Dourado; como vice presidente administrativo o prefeito de Barra do Choça, Oberdan Rocha Dias; 1º secretário o prefeito de Mutuipe, Luis Carlos Cardoso;  2º secretário, prefeito de Coribe, Manoel Azevedo Rocha;  1º tesoureiro o prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco Bittencourt, e 2º tesoureiro, o prefeito de Juazeiro, Isaac Cavalcante de Carvalho.
O Conselho Fiscal é formado pelos gestores Ademilton Barbosa dos Santos (São Desidério), Antônio Carvalho da Silva Neto (Araci), Josefina Maria Castro dos Santos (Coaraci), Luzinar Gomes Medeiros (Mundo Novo), Ricardo Maia Chaves (Ribeira do Pombal), José Eduardo Mendonça (Simões Filho), José João Pereira (Macaúbas), Adriano de Queiroz Alves (Palmeiras), José Sivaldo Rios de Carvalho (Capim Grosso) e Claudir Terence Lessa (Ibotirama).Fonte Correio da Bahia. Foto 1 TVSAJ; 2, divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário