PÁGINAS

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Luiz do Alto toma posse e promete empenho em prol do desenvolvimento de S.A.JESUS


Por ANTONIO MASCARENHAS
Empossada, na manhã dessa quinta-feira, 01, a nova mesa diretora da Câmara de vereadores de Santo Antonio de Jesus, para o biênio 2015-16, com a seguinte composição: PRESIDENTE: Luiz do Alto; VICE-PRESIDENTE; Francisco Damasceno "Chico de Dega", PDT; 1o. SECRETÁRIO: Cristiano Sena (PT); 2o. SECRETÁRIO: Sgt. Vinícius. Além deles, participaram da cerimônia os também vereadores Dr. Francisco Freire, Tom, Délcio Mascarenhas, Albino Martins, Marcos Có, Chispita e Gilson Bastos. Na assistência, representantes de diversos segmentos da sociedade. Em sua fala, o novo presidente agradeceu a todos que apoiaram sua chapa e, aproveitando o ensejo, prometeu desenvolver um trabalho que tenha por escopo o desenvolvimento do município. Segundo ele, os interesses da sociedade devem estar acima dos de cunho individuais.
MIRACULOSA ELEIÇÃO DA NOVA MESA DIRETORA
A eleição da egrégia casa ocorreu no dia 7 de dezembro, após dantescas negociações contando, de um lado, partidários da administração Humberto Leite e, do outro, da oposição que, por sua vez, procurou até o limite de data, uma saída que contemplasse seu intento. De início, a chapa encabeçada por Uberdan Cardoso esperava contar com o apoio de Cristiano Sena, seu companheiro de partido, já que com a ausência temporária de Albino Martins,motivada por problemas de saúde, garantiria, na votação, maioria. Não emplacou. O grupo do prefeito Humberto Leite entrou em campo, conseguindo a adesão de Luiz do alto que, encabeçando a nova chapa e com apoio de Cristiano e demais companheiros da conjuntura, sacramentaria a vitória. Dito feito.
E O QUE MUDA COM ESSA NOVA COMPOSIÇÃO?
A mudança não se processa, apenas, na composição da mesa diretora. Mais que isso, a conjuntura "humbertista" agora fica com "faca e queijo" para empreender as mudanças na máquina administrativa, com criação de novas secretarias e outras reformas, além de deixar "porteira aberta" para aprovação de projetos de seu governo.Fotos Infosaj. Mais fotos em LEIA MAIS



Nenhum comentário:

Postar um comentário