PÁGINAS

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Jovem tatua pênis no ombro durante noite de bebedeira e se arrepende: "o que eu fiz?"

Uma jovem britânica pediu ajuda a um programa de televisão após acordar com um pênis tatuado no ombro durante uma noite de bebedeira. Holly Aston, de Birmingham, no Reino Unido, tinha 17 anos quando ela permitiu que os seus amigos fizessem duas tatuagens no seu corpo usando um kit caseiro comprado pela internet. A decisão foi tomada durante uma festa em que a garota admitiu estar bêbada.
Segundo o jornal Mirror, Holly acordou no dia seguinte e ficou horrorizada ao se dar conta do erro que cometeu. "Foi muito fácil comprar o kit caseiro de tatuagem, e participei de muitas festas em que nos tatuávamos com meus amigos", relembra a estudante. "A gente bebia um pouco e desenhávamos uns nos outros... Foi uma idiotice. Tivemos sorte de não pegar uma infecção ou algo pior".
Foi durante uma destas festas que o pior aconteceu. "Eu deixei eles tatuarem o que queriam, e terminei com a palavra 'sapatona' no meu tornozelo e com o pênis no meu ombro", comentou a garota em entrevista ao jornal britânico. 

"Na ocasião eu sabia o que eles estavam fazendo e não me importei - achei que era uma brincadeira e engraçado. Mas quando eu acordei no dia seguinte e vi tudo, a primeira coisa que pensei foi 'Deus, o que eu fiz?'", lamenta Holly. "A piada acabei, e não era nada engraçado".
Envergonhada, a garota escondeu a tatuagem dos pais por dois anos, e até se recusou a participar de viagens com a família por causa disso. "Eu achei que meus pais me matariam", disse a jovem. "Eu quero ir para a universidade este ano e ser levada a sério sem esta tatuagem boba, mas não tinha o dinheiro necessário para removê-la".
Por conta disso, Holly procurou um programa de tv chamado Bodyshockers, que aborda piercings e tatuagens bizarras, em troca de que eles pagassem pelas sessões de laser que remover as imagens. Hoje, aos 19 anos, ela contou toda a verdade para os pais com a ajuda da apresentadora do programa.
"Eles reagiram melhor do que eu imaginava. Eu achei que eles ficariam com muita raiva de mim, mas a minha mãe ficou mais desapontada que eu não tinha lhe contado antes", revelou. A produção do programa pagou para que Holly removesse suas três maiores tatuagem - uma heroína de quadrinhos no braço, a palavra 'sapatona' no tornozelo e o pênis do ombro. 
"Eu sinto como se pudesse recomeçar do zero", comenta Holly, que já passou por cinco sessões de laser. Ela quer estudar o comportamento e bem-estar animal na universidade, com o objetivo de trabalhar com espécies ameaçadas de extinção.  Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário