PÁGINAS

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Exames revelam presença de nova bactéria em Andressa Urach

Após ficar internada na UTI de um hospital em Porto Alegre por complicações após uma cirurgia para retirada de hidrogel da perna, Andressa Urach está com uma nova bactéria no corpo. Segundo revelou a modelo ao site Ego, ela voltou a sentir dores durante uma viagem a Florianópolis e uma bateria de exames confirmou a existência da bactéria.
"Estou de repouso absoluto sem conseguir pisar no chão. Sei que estou nas mãos de Deus e tudo tem um propósito", disse ao Ego. Urach revelou que tem tomado antibióticos para controlar a infecção por bactérias.
Fora do hospital, Andressa Urach continua o tratamento contra a infecção que a levou ao hospital Conceição, em Porto Alegre - onde estava internada desde o dia 29 de novembro. Após 25 dias de internação, durante os quais ela chegou a ter um quadro de sepse por conta de aplicações de hidrogel nas pernas - Andressa deixou o hospital na quarta-feira, dia 24, véspera de Natal.

Uma agência de fotos divulgou imagens fortes da perna da modelo após a cirurgia para retirada do produto que provocou a infecção. "Quero agradecer a todos em primeiro lugar a Deus, minha família, amigos em oração e sempre a equipe do Hospital Conceição que continuam cuidando da minha recuperação, mesmo em casa através do PAD. Não irei me pronunciar sobre as fotos porque é um assunto delicado que deixa a mim e minha família muito tristes. Prefiro esperar o momento certo para falar sobre este assunto, estou focada na minha total recuperação", escreveu Urach. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário