PÁGINAS

domingo, 11 de janeiro de 2015

Ex-BBB vovó Naná vive romance com segurança 27 anos mais novo

A ex-BBB Naiá Barros, 67 anos, conhecida como vovó Naná, está namorando um homem 27 anos mais novo do que ela. Feliz com o momento, Naiá diz que está rejuvenescida mesmo sem fazer nenhuma plástica. Os dois se conheceram depois que o segurança Luciano Silva passou a acompanhar Naiá pelas redes sociais depois de virar fã dela no Big Brother.
Os dois se conheceram primeiro virtualmente, logo depois que a aposentada e cartomante deixou o BBB, em 2009, mas Naiá não foi muito receptiva. Em outubro de 2014, eles voltaram a conversar e resolveram se encontrar. Deu certo.
"Estou me achando a Susana Vieira. Eu nunca dei confiança para cantada do pessoal do Facebook, mas resolvi responder. Meu coração estava vazio e um dia ele mandou uma mensagem dizendo que, quando Deus estava construindo a beleza, eu tinha entrado três vezes na fila. Acabei me apaixonando", contou Naiá ao Extra.

Naiá, que criticava relacionamentos com diferença grande de idade, diz que mordeu a própria língua. "Eu criticava muito esse tipo de relação, não achava legal. Mas o amor falou mais alto e eu acabei cedendo. O meu Tchutchuco é romântico, carinhoso, paciente e calmo. Não quero mais ninguém na vida. Estou muito feliz. Remocei não sei quantos anos", diz.

Luciano, que faz segurança de um hospital em Belo Horizonte, disse que os dois eram comprometidos quando se conheceram inicialmente e que não imaginava que a relação ia dar certo. "Dei muita sorte. Ela é tudo de bom, sem defeitos. Quero muito me mudar para a cidade dela", conta. Ele tatuou uma chave em homenagem a Naiá. "Agora falta ela fazer o cadeado".Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário