PÁGINAS

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Empossada a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores, em VARZEDO

Por ANTONIO MASCARENHAS
Tomou posse na manhã dessa quinta-feira, 01, em sessão especial, a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Varzedo-BA, num evento que contou com as participações de Radaman Barreto e Manoel de Avelino, respectivamente, prefeito e vice do município. A nova mesa, para o biênio 2015-16, é constituída por Luizinho (Presidente), Joaquim Barreto (vice-presidente), José Valdemar "Pinto" (1o. Secretário) e Gilmar B(2o. Secretário). Também presentes, compondo a bancada da atual legislatura, os vereadores Eurides A. Neto, Manoel S. Santana, Manoel Laurentino, Antonio Vasconcelos e José Adeládio (ex-presidente). 
Diversas personalidades também prestigiaram o evento, a exemplo de Ito da Canal Mix (empresário e liderança política no município), Domingos Peixoto (ex-prefeito de Elísio Medrado), Manoel (Secretário de Administração de Varzedo), Professor Isael, Rita de Cássia (primeira dama do legislativo) e diversas personalidades locais.

Logo após a transmissão de cargo, o atual presidente Luizinho procedeu a composição da mesa para, em seguida, abrir espaços para pronunciamentos do chefe do executivo, o vice-prefeito, representantes da assistência e vereadores. Em seus pronunciamentos, todos destacaram a importância da parceria no intuito de que, irmanados, possam contribuir para o desenvolvimento do município. 
O prefeito, aproveitando o ensejo, elencou realizações e obras em andamento, garantindo que novos benefícios serão canalizados à população. O presidente da egrégia casa agradeceu a todos pelas presenças, bem como aos colegas que hipotecaram apoio à chapa por ele encabeçada, enfatizando que seu pai, Manoel de Avelino, embora torcesse, agiu de forma democrática, não interferindo na escola de cada um dos membros da casa legislativa.
Regozijado, o presidente prometeu realizar um trabalho que esteja que esteja acima dos interesses individuais e que priorize dos interesses da população. Foi preponderante o trabalho de "meio de campo" realizado pelo professor Isael para que, na costura realizada, dois vereadores da oposição pudessem apoiar a chapa capitaneada por Luizinho. PUBLICAREMOS, DEPOIS, O INTEIRO TEOR DOS PRONUNCIAMENTOS, em VÍDEOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário