PÁGINAS

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Acidente na BA-046, trecho da comunidade do Amaral, em Muniz Ferreira: um morto e pessoas ferias, nesse domingo

Por ANTONIO MASCARENHAS
Mais um acidente automobilístico na BA 046, Km, 12, no Povoado do Amaral, próximo a Muniz Ferreira-BA, na manhã desse domingo, 04. Uma Sprint placa policial JOB 1007 e uma caçamba, trafegando em sentidos contrários chocaram-se frontalmente.
De conformidade com informações, uma pessoa faleceu no local, enquanto outras, feridas, após serem atendidas por prepostos da SAMU, foram conduzidas ao hospital regional de Santo Antonio de Jesus para os primeiros atendimentos. 
Lamentável que vidas sejam ceifadas no trânsito por conta, provavelmente, de imperícias que, via de regra, ensejam ocorrências dessa natureza.  Mais importante que a veiculação desse tipo de notícia, é que as pessoas que se predispõem enfrentar a estrada  no dia a dia se conscientizem de que precisam não apenas cumprirem  as leis de trânsito, estando em dia com documentação e com seus veículos em condições de trafegabilidade mas, também, estarem preparadas física e psicologicamente para atuar de forma racional, de maneira a não colocar em risco a integridade física sua e das pessoas que porventura conduzam. Fotos Barriga Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário