PÁGINAS

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

JORGE PORTUGAL: finalmente "alguém do ramo" a frente da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia

Por ANTONIO MASCARENHAS
Pelo que se propala, o renomado professor Jorge Portugal deverá ocupar a Secretaria de Cultura no governo Rui Costa que anunciou, hoje, 18,  alguns dos nomes que farão parte de sua equipe Informações dão conta, também, que Jorge estará sendo recebido pelo governador eleito provavelmente, para tratar dessa questão. Em se configurando essa notícia, não poderia ter sido melhor a escolha de Jorge para capitanear os trabalhos em frente dessa importante pasta que deverá dar suporte, em se materializando esse intento,  não apenas  aos valores até então existentes nas diversas esferas da sociedade mas, também, contribuir de forma relevante para que novas potencialidades possam eclodir. 
Chega de tantos políticos em tantas áreas importantes. É imperativo que nomes, literalmente, "do ramo" possam  capitanear pastas importantes como essa. E Jorge tem provado, seja como professor, levando conhecimento e contribuindo para o despertar de tantos jovens à carreira acadêmica, participando de jornadas pedagógicas, congressos, seminários, seja como comunicador, palestrante e tantas outras atividades que exerce, que está pronto não apenas para encarar o desafio mas, também, para colocar em prática toda uma criatividade que lhe é inerente.`Fotos Antonio Mascarenhas, (www.tvsaj.com)

3 comentários:

  1. JORGE PORTUGAL, uma estrela sempre a luzir, frase da música Trilhos Urbanos de CAETANO VELOSO, nascidos em Santo Amaro da Purificação. Olhem mais para terra, está precisando muito.

    ResponderExcluir
  2. Há de surgir uma nova esperança, na política de Santo Amaro da Purificação.

    ResponderExcluir
  3. "Eu queria, que um prefeito, desse um jeito, numa Cidade da Bahia". frase de uma das música de CAETANO VELOSO.

    ResponderExcluir