PÁGINAS

domingo, 21 de dezembro de 2014

Feirantes de confecções de Santo Antonio de Jesus satisfeitos diante do posicionamento da Secretaria de Agricultura, Comercio Indústria e Meio Ambiente


Por ANTONIO MASCARFENHAS
Feirantes de confecções de Santo Antonio de Jesus confessaram-se satisfeitos diante da iniciativa da Secretaria de Agricultura Comércio Indústria e Meio Ambiente, diante do resultado das vendas na última quarta-feira, sem a presença de comerciantes de outros municípios. Bastante satisfeitos, também, diante do trabalho exercido pela equipe coordenada por José Carlos Toneto, na gestão Humberto Leite, na medida em que não aconteceu nenhuma invasão, graças, também, ao trabalho das equipes de fiscalização coordenada por Bartolomeu e integrada por Émerson, Carlos Tiago, Raimundo, Clementino, Américo, Davino e Jailton, bem como a equipe da Secretaria de Infraestrutura sob o comando de José Luiz de S. Leão e Cícero Dias. Destacável, também, todo um trabalho desenvolvido pela diretora de Comércio e Indústria, Dra. Gilsonilda Correia, no momento em que procurou dialogar com feirantes de outros municípios, no que diz respeito à manutenção do acordo, através do qual, todas as feiras que antecedem festejos juninos e natalinos, não participem, de maneira a colaborarem com os comerciantes locais. 
Ela que também participou do reordenamento dos espaços para que os feirante locais pudessem ter a tranquilidade de comercializarem seus produtos. – Sabemos da importância da participação de feirantes de outros municípios e o quanto têm contribuído para o desenvolvimento local. Aproveitando o ensejo, gostaríamos de agradecer a todos eles pela compreensão no que diz respeito à manutenção do acordo firmado (em Ata) e que já é uma tradição em feiras que antecedem os festejos de São João e Natal, garantiu Toneto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário