PÁGINAS

sábado, 22 de novembro de 2014

S.A.JESUS: Morador da Rua do Curral pede pavimentação e contenção de dejetos que se precipitam em sua residência



 Por ANTONIO MASCARENHAS
Estivemos, na manhã desse sábado, 22, na Rua H, conhecida como Rua do Curral, do Loteamento Recanto dos Prazeres, em S. A. Jesus, oportunidade em que, estupefatos, verificamos a lamentável situação de alguns moradores daquela localidade, literalmente  ilhados em face do transbordo de águas do canal, em razão das precipitações chuvosas, com consequente invasão de casas existentes em suas margens. E, lá, encontramos moradores que, além da limpeza e construção de trecho do final do canal, reclamavam sobre outras situações que carecem intervenção da administração municipal. Trata-se, evidentemente, de um problema antigo, mas que precisa de imediata intervenção. 

Além dessa questão, um dos moradores (foto) pede providências por parte da Secretaria de Infraestrutura no que concerne ao incômodo que vem passando com  a precipitação de  dejetos sanitários no quintal de sua casa, oriundos de residências situadas no terreno  que fica em em plano superior, no fundo de sua casa. 

Alega que cobrou providências junto à Defesa Civil, através do Sr. Nadinho,  bem como à Secretaria de Infraestrutura, tendo manifestado sua indignação em emissora de rádio mas que, até agora, nada foi feito. O risco de desabamento de terras, no nosso entendimento, não existe, já que o terreno é calcário, todavia, a iminência de contração de doenças é uma realidade. Cabe à Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Secretaria de Infraestrutura a adoção de providências cabíveis. TVSAJ CIDADANIA. Fotos Antonio Mascarenhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário