PÁGINAS

domingo, 16 de novembro de 2014

S. A. JESUS 1 X 2 SANTA LUZ: equipe local não conseguiu conter a superioridade técnica da equipe visitante, no Intermunicipal

Por ANTONIO MASCARENHAS
Em confronto futebolístico realizada na tarde desse domingo, no Estádio José Trindade Lôbo, o selecionado santantoniense foi derrotado pela equipe de Santa Luz pelo placar de 1 X 2, em seus redutos, pelas quartas de final do Intermunicipal. Num embate bastante movimentado, com alternadas jogadas de ataque, a equipe visitante conseguiu imprimir, desde o início, sua filosofia de jogo, envolvendo a equipe local que, por dar liberdade ao jogador Robinho (autor de dois gols), não conseguiu, sequer, igualar o marcador. 
Detentora de melhor potencial técnico dentro das quatro linhas, o selecionado de Santa Luz mostrou porque chega a essa fase com amplas condições de continuar na competição. Resta à seleção de S.A. Jesus, assim como o fez nas fases anteriores, efetuar uma grande partida no jogo de volta, em Santa Luz e, assim, carimbar seu passaporte à próxima etapa da competição. Convenhamos que não vai ser uma tarefa fácil. Mas é possível. A administração municipal Humberto Leite tem dado todo apoio para que a seleção possa representar, a contento, o município e o vereador Chispita, esportista nato, tem feito sua parte, dando todo incentivo possível. Fotos 1 e 3, Infosaj. Foto 2 (Tvsaj.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário