PÁGINAS

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Prefeitura Municipal de S.A.Jesus anuncia Edital para contratação da nova Via Estruturante na Avenida 29 de Maio

A Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Jesus realizará no dia 15 de dezembro/2014, na sede da Secretaria de Administração e Planejamento Licitação- Modalidade: CONCORRÊNCIA PÚBLICA, a qual será regida pela Lei Federal nº 8.666/93 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores, para contratação da nova Via Estruturante na Avenida 29 de Maio, objeto do Contrato de Repasse de nº 0303209-15/2009 firmado entre este Município e a União Federal, por intermédio do Ministério das Cidades, representado pela Caixa Econômica Federal, em conformidade com as especificações e projeto básico apresentado pela Secretaria de Infraestrutura. O Edital e Anexo serão disponibilizados gratuitamente aos interessados através do sitewww.santoantoniodejesus.ba.io.org.br
A construção da via estruturante Avenida 29 de Maio irá beneficiar cerca de 15 mil famílias de vários bairros do Município como Alto do Sobradinho e Maria Preta, abrangendo as Ruas: Aracaju, Amazonas, Manaus, Alagoas, Maceió, Minas Gerais, Sergipe, Alan Kadeck, Ursicino Pinto de Queiroz, ladeira sento Feira Livre e entroncamento da Rua Aracaju com a Rua Maria Preta, sentido Rua Teodora Dias Barreto.
O Gerente de Contratos e Convênios da Prefeitura Municipal, Álvaro Luís Santos, ressalta que “além dos serviços que estão sendo feitos de canalização e benfeitorias de modo geral, será construída uma avenida saindo da Heitor Lírio de Melo até a Rua dos Humildes próximo a UNEB com pavimentação e drenagem”.
A via estruturante da Avenida 29 de Maio é mais uma etapa do conjunto de obras que o governo Humberto Leite/Faustino Cunha está realizando em todo o Município, além da reforma da Praça do São Benedito, em andamento, e a reforma da Praça Padre Mateus já em processo licitatório. Essas obras vão garantir mais conforto, qualidade de vida e mobilidade aos moradores proporcionando mais fluidez e segurança ao tráfego local. (Gelly Sampaio ASCOM/PMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário