PÁGINAS

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

PÉSSIMO EXEMPLO: veículo da Câmara de Vereadores de S.A.Jesus estaciona em local proibido, descumprindo normas de trânsito


Por ANTONIO MASCARENHAS
Compete à Câmara de Vereadores não apenas a elaboração de leis no âmbito municipal mas, por extensão o cumprimento das até então existentes, de maneira que, no seio da sociedade, possa existir uma coexistência harmônica e desenvolvimentista.
Acontece que, infelizmente, em alguns rincões deste país, determinados  edis (felizmente não são todos), nas diversas casas legislativas, aqui e acolá, mostram, na prática, que não estão afinados com essa premissa. Talvez se considerem acima das deliberações existentes, e, para tanto, desafiam as autoridades dos poderes executivo e judiciário. 

A Câmara de Vereadores de Santo Antonio de Jesus adquiriu, recentemente, quatorze veículos 0 Km, no intuito de que, à disposição dos edis, pudessem servir à população. No decorrer dessa semana, um leitor da TVSAJ encaminhou essas fotos que mostram o veículo marca Ford, Modelo Fiesta, branco, Placa Policial NYP-1651 estacionado ao lado da Igreja Matriz (centro), num local onde existe uma placa de proibição de estacionamento. Não sabemos, evidentemente, a qual vereador esse veículo foi lotado e se o mesmo teve conhecimento desse ilícito. Esperamos que fatos dessa magnitude não voltem acontecer, mesmo porque, além de "passar" uma imagem negativa da egrégia casa legislativa, acaba insuflando outras pessoas a se utilizarem desse tipo de procedimento sob a lógica de que não seriam punidos, à luz desse péssimo exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário