PÁGINAS

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

FRANCINEIA SILVA, primeira dama do município, prestigia Feira de Confecções, em S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS
As Feiras Livres sempre foram e continuam sendo um locais de encontro, nos diversos rincões do país, sobretudo em pequenos e médios municípios onde as pessoas se conhecem e, aproveitando do ensejo, estabelecem diálogos sobre família, futebol, religião e outros assuntos. São ambientes até certo ponto prosaicos na medida em que as pessoas estão em contato com situações que, de certo modo, conduzem-nas à "viagens" ao passado ou à ambientes bucólicos como os da zona rural. Mas além de produtos oriundos da zona rural, os que são produzidos artesanalmente e por pequenas e medias indústrias, a exemplo de confecções. - O segmento  de Confecções, assim como os demais setores da feira livre têm cumprido o papel de aglutinar diversos segmentos da sociedade, asseverou José Carlos Toneto, Secretário de Agricultura Comércio e Meio Ambiente, na administração Humberto Leite. 
E nesse segmento, Santo Antonio de Jesus exerce posição destacável no cenário baiano. A Feira de Confecções de Santo Antonio de Jesus reúne comerciantes do municípios e da região, sobretudo os egressos de Feira de Santana.  Trata-se de uma feira tradicional e que atende aos munícipes bem como visitantes, graças à qualidade dos produtos, atendimento e preços competitivos. 
E dentre os participantes desse espaço de negócios e entretenimento, nessa quarta-feira, 05, a primeira dama do município, Francineia Silva que, ao lado de sua irmã Francielle, Nega Ju (Jornal Gazzeta) e Jerusa da IV Dires, faziam compras na barraca do "Seu Chico" e em outras stands instaladas no local. A primeira dama, diga-se de passagem, mostra que não se deixa rotular pela condição que ostenta: - Sempre comprei na feira livre. Gosto desse contato com as pessoas, garantiu.
Ela que, além das incumbências de dona de casa e cursar em  faculdade, está participando ativamente de  cursos preparatórios para que, a partir de janeiro, possa assumir a Secretaria de Ação Social. TVSAJ/Jornal gazzeta. Fotos Antonio Mascarenhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário