PÁGINAS

sábado, 4 de outubro de 2014

Secretaria de Agricultura de Conceição do Almeida desenvove ações ambientais na comunidade da Muritibinha

Por ANTONIO MASCARENHAS
A administração municipal de Conceição do Almeida, gestão Dr. Armando Neves, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou nessa sexta-feira, 03, ações de preservação ambiental na comunidade da Muritibinha, num evento que também contou com participação de integrantes da Secretaria de Agricultura, Comércio, Industria e Meio Ambiente de Santo Antonio de Jesus. 
Utilizando-se de máquinas e caçambas, foram retiradas cerca de 25  "carradas" de entulhos e, logo em seguida, plantadas árvores frutíferas.  Informações dão conta de que os dejetos ali colocados foram trazidos por pessoas de Santo Antonio de Jesus, num verdadeiro acinte ao meio ambiente. 

Segundo Nilson Santana, Diretor de Meio Ambiente de Santo Antonio de Jesus que compareceu ao local acompanhado dos prepostos Bruno, Isaac, Rivomar e Elisângela, sua pasta deverá tomar providências no que tange conscientização.Também presentes na oportunidade, além do chefe do executivo, os secretários Dinho Coni (Agricultura e Meio Ambiente) e Paulo Fernando (Infraestrutura), Vereadora Luzia, enfermeiras Carolina Neiva e Fernanda Mota além de prepostos da área de saúde. O evento foi uma iniciativa da USF da Muritibinha e Baixa de Areia, no intuito de despertar a população acerca da necessidade de preservação. Fotos Antonio Mascarenhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário