PÁGINAS

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

PrefeIto Humberto leite e comitiva visitam obras do CEU, na Urbis 1, em S.A.JESUS

A Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Jesus e a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer do Município acreditam que o esporte e a cultura são como formação social de grande importância e trazem muitos benefícios ao crescimento social e físico dos jovens do nosso Município.
O Prefeito Dr. Humberto Leite e comitiva visitaram na quarta-feira, (15), a obra de Construção do Complexo de Esportes Unificados (CEU) e acompanharam de perto assessorados pelo Engenheiro responsável o trabalho que está sendo desenvolvido.
Acreditando nisso, a Prefeitura Municipal não para de trabalhar e investiu em parceria com a Caixa Econômica Federal e o Ministério da Cultura R$ 2.019.012,93 na contratação do objeto de Construção do Centro de Esportes Unificados (CEU), localizado na Urbis I em Santo Antonio de Jesus através do Número do Contrato de Repasse 0363271-44/2012, proporcionando aos munícipes um complexo de alto nível visto apenas nas grandes cidades.
O complexo poliesportivo e multicultural, CEU, vai oferecer à população do Município quadra poliesportiva (futebol, tênis, vôlei, basquete) coberta, área de recreação, aparelhos de ginástica ao ar livre, salão de jogos, pista de skate e BMX (bicicleta) desenvolvida através de representantes do esporte local e o engenheiro responsável da obra, cineteatro com revestimento acústico para filmes e apresentações orais, pista de cooper e a construção do setor administrativo, tudo para que possa atender de forma concreta todos os níveis de praticantes de esportes com muita segurança e respeito ao cidadão.
Mateus Bonfim, engenheiro responsável pela obra e representante da empresa IDEAL, nos informou que mais de 40 funcionários trabalham em ritmo acelerado para entregar o mais breve possível o complexo CEU para os santo-antonienses e espera no início do ano que vem entrega-lo perfeitamente construído, buscando ser um ponto de encontro de jovens e famílias ao redor do esporte e da cultura para o desenvolvimento social, ressaltou. (Daniel Mota – ASCOM/PMSAJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário