PÁGINAS

domingo, 5 de outubro de 2014

Mulher desmaia após escorregar em santinhos perto de local de votação

Mulher cai ao escorregar em santinhos, em Curitiba (Foto: Reprodução RPC TV)
Por ANTONIO MASCARENHAS
A Constituição Federal estabelece a liberdade de culto e, como tal, todos os cidadãos têm direito a cultuar seus "deuses", suas "divindades", sem qualquer restrição. Na igreja católica, bem como no candomblé muitos "santos" são venerados. Acontece que, na política também existem os tão propalados "santinhos" que, de quatro em quatro anos aparecem, seja para a primeira investida, seja para galgar reeleição. Mas, assim como eles "fazem milagres", também, infelizmente, provocam situações desagradáveis como a que ocorreu com a eleitora filha de Nathali Nascimento, no momento em que,  "debochando" do poder desses "milagrosos", "pisou" em postulantes e acabou escorregando, num acidente inusitado. Confira a matéria em LEIA MAIS.
Incidente aconteceu no bairro Bacacheri, em Curitiba, neste domingo (5). 'Provavelmente ela quebrou o pulso', diz filha; Samu socorreu a mulher
Uma mulher caiu ao escorregar em santinhos espalhados nas proximidades do Colégio Estadual Leôncio Correia, no bairro Bacacheri, em Curitiba, neste domingo (5). O acidente aconteceu quando ela chegava ao local para votar. De acordo com universitária Nathali Costa Nascimento, que é filha da mulher, ela chegou a desmaiar após o ocorrido.
Nathali conta que a mãe chegou a desmaiar após
a queda (Foto: Reprodução / RPCTV)
“Estávamos vindo para votar, e ela escorregou nos papeizinhos de candidatos e caiu. Logo em seguida, inchou o pulso dela. Deu tempo de entrar no colégio e, logo depois, ela teve um desmaio, queda de pressão”, disse. A mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
“É um risco mesmo. Ela estava de mãos dadas com o meu filho. Se ela estivesse com ele no colo, poderia ter caído com ele, poderia ter sido pior. Provavelmente ela quebrou o pulso e vai ter que ficar afastada do trabalho, todo esse transtorno”, lamentou Nathali.G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário