PÁGINAS

domingo, 19 de outubro de 2014

Magreza de Padre Marcelo Rossi choca internautas


Muitos internautas questionaram o motivo para tamanha magreza do Padre Marcelo Rossi, que surpreendeu ao aparecer nas redes sociais durante a festa do Círio de Nazaré, em Belém do Pará. A apresentadora Sonia Abrão comentou sobre o caso em seu programa 'A Tarde É Sua', na RedeTV!.
"Bastante magro, Padre Marcelo fez uma aparição em Belém, participou dia 10, no Círio de Nazaré, em Belém. Na página oficial do evento, foram publicadas muitas fotos do padre com seus fiéis, onde ele aparece bastante magro e logo que caiu na rede, os internautas comentaram sobre sua saúde", disse ela. 
Nas redes sociais, Sonia voltou a falar sobre o caso e explicou o motivo da magreza de Padre Marcelo: "Ele emagreceu em 3 anos, mais ou menos, de 35 a 40 kg. Todos sabem, ele mesmo já falou, que ele sofre de depressão, mas mesmo assim, ele é forte e continua fazendo suas obrigações. Com sua fé ele vai adiante, cumpre sua agenda de fé e está prestes a lançar mais um DVD".
Em dezembro de 2013, Padre Marcelo chegou a contar ao 'Fantástico' que, além da depressão, tinha feito uma dieta e também estava com anorexia. "Era só alface e hambúrguer. Imagina seis meses fazendo isso. Eu sou um desses loucos que caiu nessas dietas malucas. Infelizmente exagerei. As pessoas falavam que estava muito magro, e eu não acreditava", contou ele na ocasião. Reportagem iBahia. Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário