PÁGINAS

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Homem mata duas pessoas e comete suicídio outra terceira vitima foi socorrida para o HRSAJ

Um crime bárbaro chocou a população de Varzedo na manhã desta sexta-feira (10), quando o deficiente mental Antônio Carlos França assassinou com vários golpes de faca Maria de Fátima de Jesus, 38 anos e Larissa de Jesus Santos, 09 anos que mesmo ferida conseguiu correr para pedir ajuda, foi socorrida para o Hospital Regional, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e também veio a óbito.
Já o senhor Nelson da Silva, 32 anos, proprietário do estabelecimento comercial, tentou defender sua funcionária quando foi ferido na cabeça com um golpe de faca. O mesmo permanece internado no HRSAJ e não corre risco de morte. O homicídio aconteceu dentro de um mercadinho localizado na Rua Coronel José Augusto, quase que de frente ao antigo Prédio da Prefeitura de Varzedo.
Segundo informações de vizinhos, Antônio tinha residência própria, mas passava o dia inteiro perambulando pelas ruas de Varzedo. “Sempre que via uma criança ou adolescente, ele se aproximava e quando a pessoa não dava atenção o mesmo agia com violência, xingando as  pessoas”, disse o professor Manguito.

O repórter Hélio Alves ouviu outras pessoas da comunidade que relataram uma possível ameaça que a Senhora Maria de Fátima estava sofrendo. O andarilho vinha tentando assediar a pequena Larrisa, a mãe criança, Dona Fátima foi reclamar e ele começou a ameaçar a mesma de morte. Ontem Fátima foi a delegacia, registrou uma queixa e em seguida o criminoso prestou depoimento, retornando em seguida para a sua residência.  Nesta sexta-feira,  Antônio ficou esperando mãe e filha chegarem no Mercadinho, assim que chegaram ele invadiu o estabelecimento comercial com uma faca e um facão, assassinando Maria de Fátima e Larissa de Jesus e ferindo Nelson da Silva. Ao tentar fugir, o criminoso encontrou vários policiais na porta do Mercadinho, foi quando o mesmo tentou suicídio usando a mesma arma do crime.
A população revoltada impediu a equipe do SAMU de prestar socorro Antônio que ficou agonizando no chão. O homicida morreu no local do crime.Hélio Alves/DRT:5431. Barriga Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário