PÁGINAS

domingo, 5 de outubro de 2014

Governador Jaques Wagner votou em Arembepe, municipio de camaçari

O governador Jaques Wagner votou, na manhã deste domingo (5), no Colégio Lídia Coelho Pinto, em Arembepe, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele chegou ao local por volta das 8h30, acompanhado de assessores e correligionários e, após o voto, atendeu à imprensa.
“Hoje é a grande festa da democracia, quando o povo brasileiro e baiano vem às urnas para dizer o que quer para o seu futuro. É um momento supremo da democracia e, por isso, eu espero que tudo corra em paz, que as pessoas escolham conscientemente o caminho para o nosso estado, para o nosso país, e que vença quem o povo preferir".
Wagner disse ainda que estava "muito satisfeito com toda a caminhada até agora. Vamos esperar o resultado, lá pelas 19h. Quero parabenizar o Tribunal Superior Eleitoral, e os brasileiros também têm do que se orgulhar. Somos mais de 200 milhões de brasileiros, mais de 140 milhões de eleitores e poucas horas depois já temos o resultado. Não é qualquer país que consegue ter esta tecnologia. Isso também é motivo para a gente enaltecer. Que as urnas digam que são os próximos presidente, governador e senador". FOTOS: Manu Dias GOV/BA, Secom - Secretaria de Comunicação Social - governo da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário