PÁGINAS

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Cristiano Sena garante que ele é o único candidato à Presidência da Câmara, em S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS
De conformidade com o Edital publicado, o prazo final para as inscrições das chapas que deverão concorrer à eleição da Presidência da Câmara de santo Antonio de Jesus encerrar-se-ia justamente às 14:00h dessa sexta-feira, 31. E, com esse intuito, o vereador Chico de Dega, acompanhado de do assessor jurídico, Dr. Edilson.  
Registrada a chapa, solicitou do preposto da Secretaria da egrégia casa legislativa que fornecesse uma certidão do recebimento e de que, até aquele momento, era a única chapa registrada. para sua surpresa, o representante do poder legislativo, na oportunidade, afirmou que já tinha sido registrada uma outra chapa.
Estupefato diante do recebimento da notícia, ele via, naquele momento, os outros integrantes da chapa também já adentrando ao local: vereadores Chispita, Sgt. Vinícios, Cristiano Sena, o chefe de gabinete Joanito Barbosa e outros nomes da conjuntura que, por sua vez, também demonstravam espanto diante da afirmação. O vereador Chico de Dega asseverou que a única chapa inscrita era a capitaneada pelo grupo do prefeito Humberto Leite. Em entrevista a Joselito Froes, de uma emissora local, o vereador afirmou: “nós cadastramos em tempo hábil e só a nossa chapa foi lançada. Não existe outra e é bom deixar isso claro. A secretaria da Câmara nos informou que não existe outra chapa registrada”. 
“Não é porque ele é o presidente que vai aceitar qualquer documento embaixo de um pé de jaqueira. Não vamos aceitar nada de fora, a legislação deve ser cumprida e a única chapa protocolada, legalmente inscrita é a minha”. O vereador Cristiano sena, por sua vez, exclamou: “acredito que não haverá dificuldade para o meu colega Uberdan poder me apoiar. O grupo do prefeito apoiou o PT nas eleições para o governo federal e estadual e nada mais justo que nos juntemos para esta concorrência, estou de braços abertos o esperando”. Em que pese, naquele momento, Cristiano aventar a possibilidade de apoio do colega de partido Uberdan Cardoso, o fato é que foi dado entrada, pela manhã, de uma chapa encabeçada por ele,contando, ainda, com os nomes de Luiz do Alto, Fátima e Marcos Có. Imbróglio à parte,o fato é que, até segunda-feira, muita coisa pode acontecer.
VEJA OS NOMES DA CHAPA ENCABEÇADA POR CRISTIANO SENA:
PRESIDENTE- Cristiano Conceição de Senna (PT); 
VICE-PRESIDENTE Francisco de Assis Lima Damasceno (PDT);
1O. SECRETÁRIO: Marcos Antônio da Costa Muniz (PSD);
2O. SECRETÁRIO: Marcos Vinicius de Santana Santos (PSD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário