PÁGINAS

sábado, 11 de outubro de 2014

BREJÕES: prefeito Alan Andrade (PT) elegeu todos seus representantes e contribuiu para levar Dilma ao segundo turno



Por ANTONIO MASCARENHAS
Reportando-se ao município de Brejões, não há como deixar de destacar a excepcional votação auferida pelo grupo liderado pelo prefeito Alan Andrade (PT) aos seus candidatos. Ele que se regozija de ter, ao lado de seus liderados, contribuído para eleição de todos seus representantes, nas eleições de 05 de outubro. 
Foram  4.728 votos para Dilma Rousseff (Presidente, disputado o segundo turno, PT), 4.354 votos para Rui Costa (governador, PT), 4.683 para Otto Alencar (Senador, PSD); 2.773 para Ronaldo Carleto (Deputado Federal, PP) e 2.507 para Luíza Maia (Deputada Estadual, PT), os mais votados em suas representatividades, numa demonstração inequívoca de liderança. 
Segundo ele, a meta, agora, é sacramentar a vitória de Dilma no embate a ser travado no próximo dia 26 e, para tanto, tem se reunido com lideranças e demais correligionários para que possa galgar êxito nessa nova disputa. Defende que  um alinhamento de representatividade será fundamental para a efetivação de um trabalho em prol do desenvolvimento do país e, por extensão dos estados e municípios. 
Dentre os projetos de Alan para Brejões, a pavimentação das entradas que ligam Brejões a Amargosa e Ubaíra. Assevera que essas obras contribuirão bastante para o desenvolvimento local. 
Embora já esteja chegando à metade do seu segundo mandato a frente do executivo municipal, o chefe do executivo não deu nenhuma pista acerca do nome que deverá ser preparado  para sucedê-lo. Fotos arquivo TVSAJ.com (Antonio Mascarenhas) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário