PÁGINAS

domingo, 19 de outubro de 2014

Bahia perde para o São Paulo e continua na zona da degola

O Bahia perdeu por 2 a 1 para o São Paulo na noite deste sábado (18), no Morumbi, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Rogério Ceni e Paulo Henrique Ganso, enquanto Fahel descontou para o Tricolor baiano. Com o resultado, o Esquadrão de Aço permanece na zona da degola da competição. 
O time comandado por Gilson Kleina volta a campo na próxima terça-feira (21), contra o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova.
O JOGO
 
O técnico Gilson Kleina surpreendeu e escalou pela primeira vez no time titular o jovem Bruno Paulista. A partida começou movimentada e o Bahia começou no ataque. Mas quem criou a primeira oportunidade foi o São Paulo. Paulo Henrique Ganso trocou bons passes com Michel Bastos, que finalizou, mas Marcelo Lomba defendeu com tranquilidade.
 
O Esquadrão de Aço teve a primeira chance aos 12, em cobrança de falta. Marcos Aurélio arrematou, mas a bola passou ao lado do gol de Rogério Ceni.
 
Aos 19, Diego Macedo abriu espaço da direita para o meio e finalizou de fora da área para a defesa tranquila de Rogério Ceni.

Erros dos dois lados
Depois de um início movimentado, as duas equipes começaram a desperdiçar a bola com facilidade no meio de campo. Nas finalizações, os times também deixaram a desejar.
 
Aos 22, Kaká abriu espaço pelo centro, mas finalizou muito mal e mandou longe da meta de Marcelo Lomba. Quatro minutos depois, Ganso recebeu livre no meio campo e mandou a bola fraca e longe do gol de Lomba.
 
Sumido em quase todo o primeiro tempo, Henrique recebeu a bola com liberdade aos 37, ajeitou o corpo e finalizou, mas a bola saiu ao lado da trave direita de Ceni.
 
Rogério Ceni abre o placar
Aos 38, Paulo Henrique Ganso finalizou, a bola bateu na mão de Rafael Miranda e o árbitro marcou falta. Rogério Ceni cobrou com muita categoria e a bola foi parar no fundo das redes. Com o gol, o arqueiro chegou aos 123 tentos na carreira.

Segundo tempo

O São Paulo chegou com perigo logo aos três minutos. Kaká abriu pelo meio e finalizou, mas Marcelo Lomba fez boa intervenção.
 
O Bahia respondeu aos seis. Marcos Aurélio avançou pela direita e finalizou, mas Rogério defendeu com tranquilidade.
 
Uma ótima chance foi desperdiçada pelo São Paulo aos nove. Kaká cobrou escanteio, Rafael Toloi desviou no primeiro pau, mas Edson Silva não aproveitou. O defensor estava quase embaixo da trave e perdeu.
 
O time comandado pelo técnico Gilson Kleina tinha como arma, as bolas paradas, principalmente com Marcos Aurélio, mas o meia não estava muito inspirado. Aos 11, ele cobrou falta, mas a bola passou por cima do gol de Ceni.
 

Pênalti não marcado para o São Paulo
A torcida do São Paulo ficou na bronca aos 19 minutos. Bruno Paulista deu um tranco nas costas de Luís Fabiano, que caiu, mas o árbitro Marcelo de Lima Henrique mandou segur, para desespero dos jogadores do Tricolor Paulista. As imagens da TV mostraram que foi pênalti claro.
 
Chances desperdiçadas para os dois lados
Aos 20, o Bahia chegou com muito perigo em bela troca de passes entre Diego Macedo e Henrique. O meia finalizou com força, mas Rogério Ceni defendeu.
 
Quatro minutos depois, Rafael Miranda saiu jogando errado e Alvaro Periera roubou a bola. O lateral driblou, foi ao fundo e cruzou, mas Luis Fabiano finalizou para fora.
Foto: Alex Silva / Estadão Conteúdo

São Paulo amplia com Ganso
Melhor em Campo, o São Paulo adotou a cautela e procurou explorar os contra-ataques em busca do segundo gol. Aos 33, Paulo Henrique Ganso avançou desde o meio de campo, chegou perto da grande área e finalizou no canto esquerdo de Marcelo Lomba.

Fahel desconta para o Bahia
Aos 42, Guilherme Santos cruzou da esquerda, Fahel cabeceou a e colocou no canto esquerdo de Rogério Ceni, sem chances. Porém, ficou nisso. O time comandado por Gilson Kleina não conseguiu chegar a igualdade e o placar terminou em 2 a 1 para os donos da casa.

FICHA TÉCNICA:
Série A - 29ª rodada
São Paulo 2 x 1 Bahia
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Horário: 18h30
Data: 18/10/2014
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia e Rodrigo Henrique Correa
Cartões amarelos: Michel Bastos, Kaká e Ganso (São Paulo); Guilherme Santos e Rafael Miranda (Bahia)
Gols: Rogério Ceni e Ganso (São Paulo); Fahel (Bahia)
 
São Paulo: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Edson Silva e Alváro Pereira; Souza, Denilson (Souza), Ganso, Michel Bastos (Boschilia) e Kaká; Alan Kardec (Luis Fabiano).  Técnico: Muricy Ramalho.
 
Bahia: Marcelo Lomba, Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Gulherme Santos; Rafael Miranda, Bruno Paulista (Fahel), Diego Macedo (Emanuel Biancucchi) e Marcos Aurélio; Rafinha (William Barbio) e Henrique. Técnico: Gilson Kleina.Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário