PÁGINAS

sábado, 4 de outubro de 2014

Assistência Social, Guarda Municipal e SMTT recebem carros novos para desenvolverem seus trabalhos


A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, realizou na tarde desta sexta-feira, (03/10), a entrega de seis veículos  novos e duas motos, sendo 04 carros para a Secretaria de Assistência Social, adquiridos com recursos do IGD do Programa Bolsa Família,  01 carro e 02 motos, com recursos próprios, para a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes-SMTT e mais um carro para a Guarda Municipal, também adquerido com recurso próprio.  O ato aconteceu na Secretaria de Assistência Social, onde, na oportunidade, foram inauguradas as novas instalações  do órgão, com espaço totalmente climatizado e informatizado, inclusive com senha digital objetivando proporcionar agilidade, qualidade e comodidade às famílias que buscam por serviços socioassistenciais, uma preocupação do Governo Municipal que trabalha incansavelmente pelo povo de Santo Antônio de Jesus. Presente no evento, o vice-prefeito, Faustino Cunha realizou a entrega da chave do carro para a secretária de Assistência Social, Kátia Araújo, e mais um carro  foi entregue pela  primeira dama do Município, Srª Francineia Silva  ao Comandante da Guarda Municipal, Raimundo Pinto, que agradeceu e comemorou junto com a sua equipe essa grande conquista alcançada  depois de 20 anos de espera. 
 A primeira dama agradeceu  a todos que estavam  presentes  e disse: "Nesse momento acredito que quem mais está feliz é a população do Município com a conquista de quatro carros novos para o Social, mais dois carros e duas motos com recursos próprios. A Guarda Municipal nunca teve um carro para fazer uma ronda, principalmente a ronda escolar que é um   trabalho muito  importante   realizado pela Guarda. O prefeito Humberto Leite, o vice Faustino e toda a equipe de secretários vão continuar trabalhando para conquistar novos benefícios para a população", finalizou.
O terceiro  carro foi entregue ao Conselho Municipal de Assistência Social. A  presidente do Conselho, Srª Adionê Torres e a Coordenadora, Auristela Damasceno, comemoraram  com alegria a chegada do novo veículo. Também foram agraciados com um carro novo a Gestora do Programa Bolsa Família, Rita Sherla e toda sua equipe e a Coordenadora de Habitação, Lili Alexandre dos Santos e equipe. A SMTT também recebeu um carro novo e duas motos para desenvolver os seus trabalhos objetivando prestar melhores serviços aos munícipes. 
Muitas pessoas compareceram para acompanhar a entrega dos carros e entre os presentes estavam a Irmã  Jovenília Andrade, do NISSA,  Irmã Isabel do Centro Social do Santa Madalena, os conselheiros do CMAS-Conselho Municipal de Assistência Social,  Ana Marta Souza,  Anderson da Silva, a  secretária do Conselho,Maria Bomfim de Jesus, a Secretária de Saúde, Laurijane Mercês, a Diretora de Vigilância a Saúde, Daiane Mascarenhas, a secretária do CMDCA, Emanuele Feitosa, o Diretor de Administração, Julival Júnior, o representante dos Agentes de Trânsito, Paulo Sérgio, o Diretor da SMTT, Idalício(Dadau),  e os vereadores Gilson Bastos e Francisco Damasceno(Chico de Dega). (Gelly Sampaio ASCOM/PMSAJ). Fotos TVSAJ Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário