PÁGINAS

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

TVSAJ.com obtém 4.386.290 acessos em apenas, 6 dias, na página TVSAJ Fotografais e Vídeos

Por ANTONIO MASCARENHAS
Atingir a marca de 4.386.290 (quatro milhões, trezentos e oitenta e seis mil, duzentos e noventa acessos em apenas 6 dias (vide link abaixo) não é, convenhamos, façanha para qualquer um, principalmente se considerarmos que nossa atual ferramenta não atende às nossas exigências e, por extensão dos caros e diletos leitores que, em que pese nossos erros de digitação e gramaticais, veem que nosso trabalho tem, antes de tudo, compromisso de bem informar, sem alienação mas, acima de tudo, com o escopo de atuar à luz da ética. Esse site atual, na plataforma Blogspot não tem aparência e ferramentas, mas contribuiu para essa conquista. Aproveitamos o ensejo para agradecer aos nossos leitores de Santo Antonio de Jesus, da região, da Bahia, do Brasil e de vários países. 

Agradecemos, penhoradamente, pelo apoio e confiança. Chegamos, inclusive, a pensar em desistir, por conta de algumas decepções. Mas quando verificamos um resultado dessa magnitude ficamos, deveras, felizes e gratificados. Um trabalho que vem frutificando graças aos esforços e, antes de tudo, o exercício da rainha das virtudes: a HUMILDADE
NOVA PÁGINA
Para contemplar a vocês todos estamos em fase final de elaboração de um NOVO SITE que deverá atender aos anseios dos leitores mais exigentes. Já providenciamos a importação de cerca de 15.000  publicações do www.tvsaj.com. Nesse momento o site está passando por alguns ajustes, por nós solicitados, para que possamos alocar os arquivos aos ícones criados. Só vamos colocar no ar quando, efetivamente, estiver pronto. Nesse sentido, pedimos, a todos, paciência. Deveremos publicar poucas matérias nesse site atual, no dia a dia,  para que não tenhamos que fazer mais uma longa importação de arquivos. Nos prints acima a variação crescente de acessos entre os dias 10.09 (15.129.242) e hoje 14.09 (19.515.532)= 4.386.290 acessos em 6 dias. 
https://plus.google.com/116703667654929883792/posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário