PÁGINAS

terça-feira, 16 de setembro de 2014

TEOLÂNDIA: Manifestantes voltam à bloquear BR - 101


Um grupo de manifestantes voltou a bloquear na manhã desta segunda-feira, 15, mais um trecho da BR – 101, desta vez, no município de Teolândia, distante 17 Km de Gandu. O trecho bloqueado fica bem próximo ao centro da cidade e justamente onde recentemente aconteceu um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta, onde vitimou fatalmente uma pessoa. 
Esse é o terceiro bloqueio sofrido pelo trecho entre os municípios de Presidente Tancredo Neves e Teolândia. Há pouco mais de um mês, um outro grupo de manifestantes bloquearam por mais de 10 horas um outro trecho da BR – 101 que fica localizado no povoado de Corte de Pedra, distrito de Presidente Tancredo Neves. 
A última manifestação voltou à ocorrer também em Presidente Tancredo Neves no inicio deste mês de setembro. Assim como na primeira manifestação, os manifestantes exigiam também que fossem instalados no local um aparelho de radar eletrônico. 
A manifestação desta segunda-feira exigia também a mesma coisa. Moradores pediam a instalação de um radar eletrônico ou quebra-molas no local. O bloqueio que teve inicio logo nas primeiras horas da manhã.Barriga Noticias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário