PÁGINAS

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Prefeitura de Sapeaçu inaugura obra de pavimentação e drenagem da Rua Maranhão

A tão sonhada pavimentação da Rua Maranhão já é realidade. Os sapeaçuenses tiveram motivos para comemorar na manhã do último domingo (07), além do Dia da Independência, a Prefeitura de Sapeaçu inaugurou as obras de pavimentação e drenagem da importante via que liga a Rua Professora Lucila a BR-101 e serve como principal acesso a BR.
O prefeito Jonival Lucas falou da importância da obra para a comunidade. “Uma conquista que trará qualidade de vida. Uma mudança, que acaba por elevar a autoestima dos moradores”, enfatizou o prefeito.
A dona de casa Maria da Silva, celebrou a pavimentação da sua Rua. “Se antes tínhamos que colocar o pé na lama, hoje já não mais. É outra realidade”, destacou. A obra foi realizada em parceria com a Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia). ASCOM – Prefeitura Municipal de Sapeaçu. Essa e outras notícias você encontra no site oficial da Prefeitura Municipal de Sapeaçu: www.prefeiturasapeacu.com.br
Sapeaçu realiza desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência
Na manhã deste domingo, 07 de setembro, data em que se comemora a Independência do Brasil, estudantes de escolas das redes municipal, estadual e particular, Guardas Mirins e fanfarras foram protagonistas de um bonito desfile cívico pela rua principal de Sapeaçu.
A abertura das comemorações se deu com a realização do desfile organizado pela Secretaria de Educação e em seguida todos se reuniram na frente da Praça da Matriz para a execução do hino nacional e apresentação da fanfarra.
Acompanhado pela primeira-dama Maria Cristina Lucas, o prefeito ressaltou a importância do ato cívico. “O desfile representa a comemoração pela independência do Brasil e com muito orgulho presenciamos o brilhantismo apresentado pelas escolas. Mas é importante destacar que é um momento especial de respeito à Pátria e resgate a cultura.”, disse Jonival Lucas.
A secretária de Educação, Maria Luiza Salvi destacou a organização e o sentimento de amor à pátria dos participantes. “Observamos a vontade de cada escola de participar das comemorações da independência do Brasil. Precisamos incentivar nossas crianças e jovens a nunca esquecer o sentimento patriota de nosso povo. Grandes nações cresceram e vem se destacam até hoje, pela sua forma patriota de união e defesa de suas riquezas. Precisamos alimentar isso em nosso povo para termos uma nação prospera e forte”, destacou Maria Luiza. 
ASCOM – Prefeitura Municipal de Sapeaçu
Essa e outras notícias você encontra no site oficial da Prefeitura Municipal de Sapeaçu: www.prefeiturasapeacu.com.br. Drica Dicastro. Jornalista / DRT-BA 3693
Assessoria de Comunicação - ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário