PÁGINAS

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Jovens acusados de tráfico, pela COORPIN, em Santo Antonio de Jesus

APÓS  INFORMAÇÕES SOBRE ROUBO A VEÍCULOS NA REGIÃO DE SANTO ANTONIO DE JESUS, DUAS GUARNIÇÕES DO S.I DA 4ª COORPIN, SE DIRIGIRAM A CIDADE DE ELÍSIO MEDRADO. COMEÇANDO UMA INVESTIGAÇÃO ONDE FORAM INFORMADOS QUE OS INDIVÍDUOS ESTARIAM EM UM PALIO BRANCO PP JQX6351, E QUE ENTRE OS ENVOLVIDOS ESTARIA UM INDIVÍDUO MORADOR DE ELÍSIO MEDRADO DE NOME SAMUEL OU NEGO HALLEY; ENTÃO OS POLICIAIS IDENTIFICARAM E CONDUZIRAM ATÉ ESTA DEPOL A PESSOA DE SAMUEL DOS SANTOS CARVALHO JUNIOR, POP.NEGO HALLEY OU GORDO, E QUE O MESMO INFORMOU QUE ESTAVA NO DIA DE ONTEM NA ZONA RURAL DE ELÍSIO MEDRADO, COM UM INDIVÍDUO CONHECIDO POR ALEX OU BAIANO MORADOR DE SAJ, DONO DO VEÍCULO CITADO, E OUTROS INDIVÍDUOS QUE NÃO SABE O NOME, RELATOU TAMBÉM QUE ALEX ESTAVA ARMADO COM UMA PISTOLA E UM REVOLVER CAL. 32.
ENTÃO OS POLICIAIS FORAM COM SAMUEL, NA CASA DE ALEX CAMINHO 5 CASA 25 URBIS IV, NESTA. ONDE ENCONTRARAM NO INTERIOR DA RESIDENCIA, ALEXANDRO SILVA CAMISÃO, POP. ALEX OU BAIANO E LÍDIO HENRIQUE SOUZA SANTOS FILHO; QUE APÓS REVISTA NA RESIDENCIA FOI ENCONTRADO NO BALDE DE LIXO DO BANHEIRO 01(UM) REVOLVER CAL. 32, MUNICIADO COM 06 (SEIS) CARTUCHOS INTACTOS, MARCA TAURUS COM NUMERAÇÃO RASPADA E SOBRE O GUARDA ROUPAS DO QUARTO, 1(UM) CARTUCHO INTACTO CAL. 38. E QUE AO OLHAREM O CELULAR DE ALEXANDRO OS POLICIAIS DESCOBRIRAM ATRAVÉS DE MENSAGENS QUE ALEXANDRO TAMBÉM TINHA UMA PISTOLA,

INDAGADO SOBRE A REFERIDA ARMA, O MESMO INFORMOU QUE TERIA DEIXADO NA MÃO DE UM INDIVÍDUO CONHECIDO POR TENIR, ENTÃO OS POLICIAIS FORAM ATÉ A CASA DE TENIR, SENDO ENCONTRADO NO SOFÁ 01(UMA) PISTOLA TAURUS CAL. 380, SEM NUMERAÇÃO APARENTE, MUNICIADA COM UM CARREGAR CONTENDO 12(DOZE) CARTUCHOS. DANDO CONTINUIDADE AS DILIGÊNCIAS OS INVESTIGADORES PRENDERAM EM FLAGRANTE POR RECEPTAÇÃO EDMILSON NASCIMENTO DA SILVA, O MESMO ESTAVA COM UM VEÍCULO ROUBADO GOL BRANCO, QUE OSTENTA A PLACA CLONADA PP NYZ-2590, LICENÇA DE NAZARÉ - BA, VEICULO QUE FOI TOMADO DE ASSALTO NA CIDADE DE SALVADOR/BA. ONDE A VITIMA RECONHECEU ALEXANDRO COMO SENDO A PESSOA QUE PRATICOU O ASSALTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário