PÁGINAS

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Estudante da FACEMP já se restabelece após ter sido baleado por marginal, na noite dessa quarta-feira, 25, em S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS
Vítima de assalto, o jovem Moreno Couto, foi conduzido, por colegas da FACEMP (Faculdade de Ciências Empresariais) ao INCAR, após ter sido baleado em frente ao NISSA, por volta das 20:30h, na noite dessa quarta-feira, 24, em Santo Antonio de Jesus. 
Informações dão conta de que o estudante, após ter sido abordado por um  meliante, chegou a reagir, entrando em luta corporal. tendo o criminoso acionado sua arma. atingindo-o na perna e, logo em seguida, empreendido fuga.
Moreno foi levado para o INCAR, por amigos de faculdade e, de lá, ao Hospital Regional para os atendimentos cabíveis. Após medicado, foi levando a sua residência onde já está em processo de restabelecimento. Em que pese esforços das polícias militar e civil, que, com efetivos reduzidos não tem como atender com maior eficácia todos os rincões, principalmente da área urbana, seria de bom alvitre que nossos representantes na esfera politica possam inferir para que a situação possa ser minorada paulatinamente, mesmo porque, seria uma utopia a extinção de ocorrências, se considerarmos que fatores como educação, geração de emprego continuam aguçando todo um quadro que vem se arrastando ao longo da história e que tem tudo para postegar-se caso medidas tempestivas, tangíveis e oportunas, sejam adotadas. A permanecer como está, tudo continuará "como d'antes no quartel de Abrantes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário