PÁGINAS

sábado, 13 de setembro de 2014

Encontro político do PSB, organizado pelo vereador Tom e que contou os candidatos LÍDICE, LEONELLI e lideranças, em S.A.JESUS, superou expectativas

Por ANTONIO MASCARENHAS
O Salão de Eventos do Hotel Ilha Bela, Centro, em Santo Antonio de Jesus, foi o local escolhido pelo Vereador Tom para recepcionar Lídice da Mata (candidata a governadora do Estado) e Domingas Leonelli (candidato à reeleição como Deputado Federal), num evento que contou, ainda, com Roberta Veja (candidata a Deputada Federal), Carina Silva (prefeita de Amargosa), Thenysson Reis (cirurgião dentista, coordenador de cirurgias e periodontia no curso de Odontologia da FAMAM, em Governador Mangabeira) e liderança política local), Padre Pedro (ex-vereador e liderança) e Pastor Álvaro, eles que fizeram a composição da mesa. 
Também presentes na oportunidade Jorge Melo, José Fernando (ex-vereadores), Edmilson Bolão (ex-superintendente do SMTT), Ito do Requeijão, Didimo, Ailton da Urbis IV e várias outras lideranças locais. Antes desse encontro, os convidados tiveram a oportunidade de participar de uma reunião com pastores evangélicos, visitar o campus da UFRB, conhecer a pujança da culinária local, saboreando um delicioso almoço para, no início da noite, percorrer o centro até esse local, acompanhado de lideranças correligionárias. 
Os pronunciamentos começaram após o coordenador de campanha Fábio Lima efetuar a composição da mesa. O vereador Tom, na condição de anfitrião e coordenador da campanha em Santo Antonio de Jesus, externou satisfação diante das ilustres presenças, ao mesmo tempo em que declarou-se regozijado diante da maciça participação. 
Em seguida procedeu a assinatura de filiação de dr. Thenysson Reis, ex-presidente do PTB e liderança local às fileiras do seu partido no município. Dr. Thenisson, por sua vez, além de deixar fluir toda uma satisfação pro estar ingressando numa sigla de tantas figuras notáveis, fez referência as trajetórias políticas dos postulantes a cargos eleitos que ali se encontravam.
Em seguida, o Padre Pedro também externou toda uma satisfação em também fazer parte de uma agremiação política  tão importante, assim como o fez Carina Silva (prefeita de Amargosa) e Roberta Veja (candidata a Deputada Federal pela legenda). Finalizando, Leonelli, ao empunhar o microfone, também externou satisfação diante da receptividade e, aproveitando o ensejo, falou dos propósitos de sua candidatura  a Deputado Federal e de Lídice da Mata ao governo do Estado. 
Discorreu, também a respeito da importância da eleição de Marina Silva para o país e a sobre a trajetória de luta de sua sigla. Lídice, por sua vez, não conseguia deixar de se regozijar diante da festiva acolhia dela e dos demais postulantes e convidados. Também reportou-se à luta de seu partido, seus projetos para a Bahia o ingresso de Thenysson Reis no partido, a performance de Tom, jovem liderança e, também, da importância da eleição de Marina à Presidência da República. Fotos Antonio Mascarenhas (TvSaj) - DIVULGAREMOS ENTREVISTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário